Conheça os diferenciais exclusivos dos projetos Windtec

6 min. leitura

É sempre importante pesquisar e analisar uma empresa antes de comprar um produto ou contratar um serviço. Você pode avaliar preços e destacar os diferenciais que mais se encaixam com aquilo que procura. Entre os principais requisitos na hora da decisão de compra estão a qualidade do material, o custo benefício e o atendimento da empresa.

É pensando nisso que separamos alguns diferenciais que devem ser levados em conta na hora de escolher de qual empresa você irá comprar os produtos para o seu negócio. Além disso, explicamos o porquê a Windtec é a melhor escolha nessa questão e de que forma trabalhamos com esses diferenciais exclusivos.

 

1) Qualificação da mão de obra


Esse é um dos principais fatores que devem ser pensados na hora de comprar um produto. Uma mão de obra qualificada é aquela que garante a qualidade do projeto. Mas calma, pois falaremos melhor sobre isso mais pra frente. A equipe que cuidará do seu produto deve saber exatamente o que está fazendo. Sua qualificação é essencial já que todo cuidado é imprescindível, seja na hora da montagem, seja no momento da solda.

Além disso, colaboradores com longa experiência no ramo garantem confiabilidade. Isso porque problemas que podem ocorrer durante algum processo podem ser facilmente corrigidos, antes que o produto chegue ao consumidor final.

Na Windtec, contamos com profissionais com ampla bagagem na profissão, que estão altamente treinados para fazer melhor em menor tempo possível. Isso nos leva ao segundo fator decisivo que deve ser levado em conta na hora de decidir a empresa que cuidará dos equipamentos do seu negócio.

 

2) Custo competitivo


De nada adianta contar com o trabalho de profissionais excelentes se o preço for alto para o cliente. É preciso um equilíbrio entre os setores: tanto na mão de obra, quanto na estrutura da empresa, para que, assim, o valor seja justo para a organização e para o consumidor.

É por isso que um preço competitivo no mercado garante o melhor custo para quem compra. O cliente precisa pensar no seu custo-benefício e escolher por uma empresa que pense da mesma forma. A Windtec, justamente, adequa a qualidade da mão de obra a outras características imprescindíveis na hora de valorar seus produtos.

A estrutura enxuta proporciona menos gastos com equipamentos, mas um investimento alto em matéria prima e em mão de obra, o que reflete no preço final de cada material. Além disso, a Windtec conta com maior produção em menor tempo. Sendo assim, é possível ofertar mais produtos, com um preço bem atrativo ao consumidor final.

 

3) Atendimento personalizado


O atendimento ao cliente é outro fator decisivo na hora da compra. Muitas vezes, ele pode ser o responsável por transformar uma decisão. Se engana quem pensa, no entanto, que o atendimento é apenas aquele contato inicial. Um atendimento personalizado, como é o caso da Windtec, vai desde o primeiro flerte entre cliente e empresa até o pós venda, que é a etapa de ouvir e analisar críticas e sugestões.

É muito importante um contato fácil e direto com a organização, por meio de mídias ou ferramentas que facilitem a troca de mensagens. Além disso, é imprescindível que a empresa, por meio de um atendimento personalizado, envie manuais, preste o suporte necessário e solucione as possíveis dúvidas.

O relacionamento pós venda, também, é extremamente necessário. Isso porque os clientes podem solicitar a troca de um produto ou fazer sugestões. O processo de troca e a resolução de problemas devem ser simples, sem muita burocracia.

 

4) Qualidade do produto


Mas nada disso é tão importante quanto a qualidade de um produto ou serviço. Sem ela, não existe atendimento, nem custo e nem é necessária a qualificação da mão de obra. Sem ela, basicamente, não existe venda. 

A qualidade do material é fundamental para a sua empresa. Aqui na Windtec, nossos produtos são de excelente qualidade. Isso porque a matéria-prima utilizada para nossos processos recebe alto investimento e o produto, com isso, garante a superioridade em relação a outros do mercado.

Aqui trabalhamos com o processo de soldagem e de montagem dos nossos produtos, que vão desde filtros, que colaboram para o processo de filtragem do ar, a exaustores industriais de ótima qualidade.

A Windtec é formada por profissionais versados no mercado da ventilação e aspiração e é referência em capacitação técnica para fornecer ao mercado ventiladores centrífugos e sistemas para exaustão e retenção industrial em diversos segmentos.

Nossa empresa oferece suporte, tecnologia e customização para cada necessidade de nossos clientes, desenvolvendo produtos dentro de rigorosos padrões de qualidade. Atuamos também na venda de partes e de peças para reposição, garantindo sempre a solução completa para o mercado.

 

Quer saber mais?

Esses, claro, são apenas alguns dos nossos principais diferenciais. Venha conhecer nossos produtos e comprovar que é o melhor custo-benefício do mercado. Ligue para (54) 3538 5868 ou (54) 3538 5848 e solicite um orçamento. Entregamos para todo o Brasil.